Páginas

feliz natal para todos


ola sou a Flavia é eu gosto muito de natal é eu tenho uma amiga q se chama Jaqueline
-oi sou Jaqueline e gostaria de contar uma historia e essa historia vale pra vc também Flavia.
-no dia 25 de dezembro e natal e muitas pessoas gostam dele pois ganham presentes mais é só por isso Flavia?
-bom!eu não sei outro motivo.
-tem certeza?
-tá!é... você da presente?o peru cozido?
-não!
-ta!desisto.
-e por causa de Jesus
-quem e Jesus?
-Jesus e o filho de Deus!
-tem certeza?
-tenho sim!
-como varias pessoas dizem.Mas não e verdade Jesus não nasceu em dezembro!
-niguem sabe q dia Jesus nasceu.
-e você ai de casa entendeu?e você Flavia entendeu?
-sim!mas...oq tem a ver?
-ter a ver q Jesus e o salvador e agora você sabe ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...