Páginas

texto


Ola! sou Yasmin e gostaria de contar-lhes uma historia:
    Um dia Luciana estava no pátio da escola. Então viu um garoto muito estranho,viu q estavam zombando dele.então foi ate La e disse:
-oq foi?
-então os garotos q estavam zombando dele,disseram ao garoto:
Vc a conhece?
Ele disse:
-não!
Ela disse:
-mas então vcs estão zombando dele pq?
-pq ele e feio!
-ele não e feio.vcs q estão com inveja! 
--nos com inveja?há faz-me rir.
-faço q bom ai vcs ficam ai rindo. é eu vou levar ele.
Então o garoto disse:
-obrigado menina!
-de nada.sabe vc e novo aqui NE?
-sou mas já vi q essa escola não e tão ruim agora.
Ela sorriu e disse:
-isso também aconteceu comigo,no meu primeiro dia de aula!
-qual e sua professora?
-a Juliana e a sua?
-também,ela e minha mãe.
-q legal,eu gosto muito da professora Juliana!
-é,q bom,NE?
-e bem legal.
Então bateu o sino :trimmmmmmmmmmmmmmmmm
Todos foram para sua sala.
Entao Luciana e Gabriel fora para sua sala.
Na aula a professora falou sobre o respeito e diguinidade.
Gabriel ficou muito feliz em saber q tinha uma amiga. 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...